Pague Parcelado

 

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

Condições para efetuar uma troca ou devolução:

  1. O produto deverá estar acompanhado da nota fiscal de compra;
  2. O lacre da embalagem ou produto não poderá ter sido violada o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso. Exemplo: se o produto possui embalagem de blister, o blister não pode ter sido rasgado. As canetas que são vendidas de forma avulsa, embalamos nos saquinhos com o adesivo da papelaria. Esse adesivo não pode ter sido violado/rasgado, pois essa é a garantia de que o produto não foi usado;
  3. Retornar o produto na embalagem original. Não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios, caso contrário a troca ou devolução não será autorizada. Se você não tiver a embalagem original de postagem, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias. Os produtos das categorias de Eletrônicos e Informática, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta;
  4. Para a realização da troca ou devolução, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 7 (sete) dias úteis após a confirmação de recebimento;
  5. O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;
  6. Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

 

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

É necessário que entre em contato conosco pelo e-mail abaixo fornecido, informando seu nome completo e número do pedido. É importante saber que não aceitamos a devolução de produto com a embalagem violada, vide condições acima informada.

Você receberá o reembolso em até 7 (sete) dias úteis contados da data em que recebermos o produto devolvido. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Como solicitar uma devolução por troca:

É necessário que entre em contato conosco pelo e-mail abaixo fornecido, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca. É importante saber que não aceitamos a devolução de produto com a embalagem violada, vide condições acima informada.

 

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 (trinta) dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. 

Verifique nossos produtos ao recebê-los. Após o aceite, quaisquer problemas ocasionados por manuseio inadequado serão de sua responsabilidade.

O produto para troca/garantia será substituído apenas se não for ultrapassado o prazo de 30 (trinta) dias. Desde que constatado pela equipe técnica que o não funcionamento do mesmo não decorreu de mau uso. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito. 

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto. Você também pode procurar direto um dos postos de atendimento credenciados pela marca.

 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

É necessário que entre em contato conosco pelo e-mail abaixo fornecido, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 (trinta) dias contados da data em que recebermos o produto devolvido. Após analise se o produto não estiver de acordo com as condições acima citadas, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio. No caso de reembolso o valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa (o frete é por nossa conta). Já na solicitação de troca, os custos de envio é por conta do cliente.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios e produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Endereço para devolução de produtos: Rua Conselheiro Macedo Soares, 149c - Centro, Araruama/RJ - CEP: 28979-144.

 

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca e devolução, por favor, entre em contato.

Este é o nosso e-mail para contato e solicitações: [email protected].

 

Atenção: Reservamos o direito de recusar a devolução caso o produto devolvido apresente indícios de uso ou avarias, não se enquadrando nos critérios descritos nesta Política de Troca e Devoluções. Neste caso, nossa loja fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolver o produto sem consulta prévia.

 

Esta política de Troca e Devolução é válida a partir de 01 de Junho de 2021.